Suspeitos de assaltar e estuprar artista em circo são presos no Maranhão
Redação/RedeTV!A filha de 11 meses da trapezista presenciou o abuso; caso gerou forte repercussão
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (28) três suspeitos de envolvimento no assalto e a um circo e no estupro de uma artista em Central do Maranhão.
A informação foi publicada pelo governador Carlos Brandão em ma rede social. Ainda segundo ele, os outros cinco suspeitos já foram identificados e seguem sendo procurados.
O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (22) quando um grupo de homens invandiu e assaltou o Eneide Circus. Durante o asslto, além de amarrarrem e agredirem crianças e idosos que estavam no local, os criminosos arrastaram uma funcionária para um trailler e estupraram Camila, que trabalha como trapezista.
Segundo a representante do Circo, a ação criminosa aconteceu logo após o encerramento do espetáculo realizado e Camila, foi brutalmente arrastada pelos cabelos. Como a porta do trailer estava aberta, a familia dela, incluindo a filha de 11 meses, presenciou o estupro.
Devido a barbaridade do caso, inúmeras autoridades e políticos do Maranhão se manifestaram sobre o crime.
A Secretaria de Estado da Mulher do Maranhão (SEMU) emitiu uma nota de repúdio ao crime sofrido pela jovem e sua família e disse que segue acompanhando o andamento das investigações.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp