Suspeito de matar idoso com 'voadora' pede desculpas de joelhos
Redação RedeTV!Durante a reconstituição do crime, o homem alegou ter sofrido um 'ataque de fúria'
(Foto: Reprodução/G1)
Thiago Gomes de Souza, suspeito de matar um idoso de 77 anos com uma 'voadora' no peito em Santos, no Litoral de São Paulo, chorou e pediu desculpas de joelho durante a reconstituição do crime, que ocorreu na última quinta-feira (13).
A vítima, Cesar Fine Torresi, atravessava à rua de mãos dadas com o neto de 11 anos, quando se envolveu em uma confusão com o agressor, que dirigia um carro e freou sobre a vítima. O idoso morreu após sofrer três paradas cardíacas, devido aos chutes de Thiago.
Segundo informações do G1, durante a reconstituição do crime, estavam presentes, além do suspeito, seu advogado, um promotor do Ministério Público de São Paulo e autoridades policiais. Além do filho da vítima, Bruno Cesar Fine Torresi.
Durante o trabalho da polícia, o homem chorou ao refazer a cena do crime, e pediu desculpas de joelho.
O suspeito alegou ter sofrido um 'ataque de fúria' diante da atitude do idoso, que reclamou sobre o fato do motorista ter avançado com o carro contra o idoso e o neto.
Tiago disse também que sofre de transtornos psicológicos, embora faça tratamentos com medicamentos controlados. "Não conseguiu se controlar e por isso assim agiu. [Disse] que na hora se arrependeu e até fez manobras de ressuscitação na vítima", afirmou a delegada responsável pelo caso.
Agora, a defesa do preso entrará com um pedido de prisão domiciliar, devido aos problemas psiquiátricos do suspeito.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp