Petrobras se posiciona sobre a morte de engenheira de 27 anos
Redação Rede TV!A empresa lamenta a morte de Rafaela após ela ter sido atropelada por um rolo compressor
(Foto:Reproduçaõ/Redes Sociais)
Uma engenheira de 27 anos, identificada como Rafaela Martins de Araújo, faleceu nesta segunda-feira (7) após ser atropelada por um rolo compressor que perdeu o freio durante uma obra em Macaé, no Rio de Janeiro. A jovem trabalhava para a MJ2 Construções, uma empresa terceirizada que presta serviços para a Petrobras.
De acordo com a estatal, a engenheira foi levada para a UPA Lagomar, o local mais próximo, onde seu óbito foi constatado.
Ainda segundo a nota fornecida ao portal da Rede TV!, a família da vítima receberá toda a assistência da empresa, e uma investigação será aberta para apurar as causas do acidente.
Veja a nota da Petrobras na íntegra:
"Profundamente consternada, a Petrobras informa que a engenheira Rafaela Martins de Araújo, empregada da empresa MJ2, prestadora de serviços para a Petrobras, faleceu na manhã desta segunda-feira (7/10) em decorrência de um acidente com maquinário na estrada de acesso aos galpões do terminal de Cabiúnas, em Macaé.
A trabalhadora foi socorrida e transportada para a UPA Lagomar (local mais próximo), onde seu óbito foi constatado.
A família da vítima está recebendo assistência da Petrobras e da empresa MJ2. A Petrobras comunicou os órgãos competentes e formará uma comissão para investigar as causas do triste ocorrido."
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp