20/12/2024 20:25:00 - Atualizado em 20/12/2024 20:26:00

Tiktoker encontra fotos de crimes ao comprar câmera antiga: "Cheia de sangue"

Redação RedeTV!

Leo Colhado revelou que seu maior hobby é procurar e colecionar câmeras antigas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Nesta terça-feira (17), em Campinas, no interior de São Paulo, o criador de conteúdo Leonardo Viana, mais conhecido como Leo Colhado, viveu uma situação pra lá de inusitada.

Em um vídeo, Leo contou que seu maior hobby é garimpar e colecionar câmeras antigas, mas teve uma surpresa nada agradável ao realizar sua última compra. "Eu só não vou ligar para vocês, porque tem um negócio aqui dentro que eu vou ter que levar para a delegacia. Eu acho que é a única coisa que tem que fazer", afirmou.

Durante a gravação, ele explicou que o cartão de memória da câmera continha cenas chocantes. “Ela está com um cartão aqui dentro e é de bateria. Então, eu dei uma carga nela aqui e já vi algumas coisas bem pesadas. Tem cenas de um crime aqui. Basicamente isso. Tem foto de algumas armas, de sangue e tem fotos de uma pessoa decapitada, cheia de sangue”, expôs.

O influencer aproveitou para brincar sobre seu "azar" ao conferir os conteúdos nos aparelhos, comentando que esperava encontrar fotos de família ou algo semelhante. Ele reforçou que, assim que viu as imagens, a única coisa que passou por sua cabeça foi levar a câmera para a delegacia. Também deixou claro que não poderia mostrar o conteúdo ao público.

"Essas coisas só acontecem comigo. Eu já encontrei fotos de sexo, já vi vídeos. Só que essas coisas eu sempre apaguei. Mas, nessa aqui, tem umas 20 fotos de arma, um cara morto. E fizeram um book do cara morto", relatou.

Por fim, Leo decidiu entregar a câmera às autoridades, mesmo após os agentes sugerirem que ele ficasse com o equipamento. "Tinham imagens, arquivos, documentos de muita coisa, muitos crimes. Eles entenderam que era a câmera de um perito, porque tem várias imagens de mortes", explicou.

Ele também mencionou uma possível conexão com um crime famoso. "Aquele crime que aconteceu no Rio de Janeiro, em 2003, e aparenta ser um deputado que faleceu ou mataram, não sei. Eu não sei como essa câmera foi parar aqui em Campinas–SP, em um bazar beneficente", completou.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários