22/10/2024 15:51:00

Padrasto agride e joga enteado de 4 anos de escada na zona leste de São Paulo

Redação Rede TV!

O criminoso era namorado da mãe da criança e havia saído a poucos dias da cadeia

(Foto:Reprodução/Freepik)

Um homem, que cumpria pena em liberdade por tráfico de drogas, foi preso novamente na sexta-feira (18) acusado de agredir e empurrar uma criança de 4 anos escada abaixo na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu na última terça-feira (15), dias depois do criminoso ter saído da prisão. 

Ele era padrasto do menino e estava cuidando do filho da namorada pelo período em que ela trabalhava. Ao chegar em casa, a mulher encontrou o menino com hematomas e mordidas pelo corpo. O garoto ainda teria contado que o “tio” o havia jogado da escada.

A mãe da criança confrontou o agressor, que fugiu do local. Dias depois, ele foi transferido e preso temporariamente.

Ao Metrópoles, o delegado Denis Cortiz, responsável pela investigação do 10º DP (Penha), contou que o homem confessou o crime, afirmando que começou as agressões pois a criança estava fazendo bagunça.

"Ele disse: 'Eu não sei o que me deu, eu comecei a bater na criança. Comecei a bater e, em um momento, dei um soco na cabeça dela, e ela desmaiou'. A criança perdeu os sentidos, ele achou que ela teve morrido e, para tentar simular um acidente, pegou uma criança desacordada e a jogou escada abaixo”, informou.

Ao site, a polícia relatou que está trabalhando para converter a prisão temporária em preventiva com base na acusação de tentativa de homicídio.

Apesar da gravidade dos ferimentos, os familiares afirmaram nas redes sociais que a criança está internada na UTI, mas apresenta sinais de melhora.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários