Ossada de mulher dada desaparecida é encontrada em buraco de 5 metros; veja vídeo
Redação Rede TV!O marido, que reportou o desaparecimento, é o principal suspeito
(Foto:Reprodução/Policia Civil)
A ossada de Dayara Talissa Fernandes, dada como desaparecida pelo companheiro, foi encontrada em um buraco com cerca de cinco metros de profundidade, segundo a Polícia Civil.
A jovem de 21 anos teria desaparecido no dia 10 de março, em Orizona, cidade de Goiás. A polícia afirmou que o desaparecimento foi registrado no dia 25 do mesmo mês pelo companheiro da mulher, o empresário Paulo Antônio Eruelinton Bianchini.
A ossada foi encontrada no dia 6 de julho, e, segundo o delegado do caso, Kennet Carvalho, o empresário apresentou contradições em seu depoimento e por isso foi considerado o principal suspeito de ter assassinado a vítima e ocultado o corpo. Paulo se entregou no dia primeiro deste mês e está preso.
Relacionamento conturbado
Segundo Daniela da Cruz, irmã da vítima, Paulo Antônio afirmou à família dela que teria deixado Dayara em uma rodoviária, porém alterou essa versão diversas vezes, dizendo que ela teria desaparecido de outros locais. Após ser questionado, o empresário parou de responder e bloqueou a irmã e a mãe da jovem.
Ainda de acordo com Daniela, o relacionamento dos dois não era dos melhores, pois o empresário era ciumento, violento e não permitia que a jovem trabalhasse.
Ao G1, Daniela revelou o desejo que a irmã tinha de ser mãe: “Ela tinha um coração muito bom. Nunca fez mal a ninguém”, detalhou.
“Hoje, dentre todo esse tempo, foi o único dia que vi meu pai chorando. Fomos onde ela estava, acendemos velas para ela e rezamos um terço (...) É muito triste, ela estava em um lugar no meio do nada. É desumano”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp