13/08/2024 15:53:00 - Atualizado em 13/08/2024 15:53:00

"Não acredito que ele tenha feito isso", diz mãe do Maníaco do Parque

Redação RedeTV!

A idosa de 77 anos ainda nega a tese que o filho seja gay

(Foto: Divulgação)

A mãe de Francisco de Assis, conhecido como Maníaco do Parque, afirmou que ainda não acredita que o filho tenha cometido os crimes e ainda negou que ele é gay. 

Em entrevista ao colunista Ulisses Campbell, do jornal O Globo, Maria Helena de Souza, de 77 anos, contou que não vê o filho há mais de uma década, pois ele optou por não receber novas visitas após a pandemia. 

“Nem sei como ele está (…) Tenho receio do assédio da imprensa. O ideal seria que ele fosse morar em Portugal, onde há uma mulher apaixonada que quer levá-lo para lá”, disse a idosa, que acredita que o filho não está pronto para sair da prisão. 

Durante a entrevista, Maria ainda mudou um pouco a resposta sobre receber o filho em casa. “Com certeza [receberia ele em casa], de braços abertos. Isso ninguém me tira”.

A mulher ainda revelou que não deseja o que passou para nenhuma mãe e acredita que o filho não tenha cometido todos os crimes. “Nenhuma mãe deveria passar por isso. Lembro do dia em que ele foi preso e fui à delegacia perguntar se ele tinha feito aquilo tudo. Ele não respondeu nada (…) Até hoje não acredito que ele tenha feito isso. Não entra no meu coração”, afirmou. 

Maria ainda disse que a tese que o filho seja gay é mentira. “Meu filho era disputado pelas meninas. Já disseram que ele namorou homens, travestis, homossexuais. Tudo mentira. Meu filho sempre foi macho. Havia fila de mulheres na porta da minha casa atrás dele”, destacou a mãe do Maníaco. 

Rejeitando o apelido que o filho recebeu pelos crimes, a idosa garante que o filho não cometeria novos crimes após o período na cadeia. 

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários