Mulher que sequestrou a própria filha é presa em igreja em SP
Redação RedeTV!Heloisa estava desaparecida desde agosto de 2022
(Foto: Reprodução/Disque-Denúncia)
A Polícia Militar capturou no sábado (13) uma mulher que estava foragida da Justiça após sequestrar e manter em cárcere privado sua própria filha, de nove anos. A criminosa foi encontrada dentro de uma igreja no centro de Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SPP), a mulher tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Criança e Adolescente do estado do Rio de Janeiro de setembro de 2023.
Os policias encontraram Monique Rodrigues de Oliveira e a filha, Heloisa de Oliveira Navarro, no templo religioso após receberem uma denúncia anônima. Em nota, a SSP informou que "o Conselho Tutelar de Cachoeira Paulista foi acionado e a criança foi entregue a um abrigo da região."
Heloisa morava no Rio de Janeiro com o pai, que afirmou a imprensa local que possuía guarda unilateral da criança. Após deixá-la com a Monique para o fim de semana em Senador Camará, no dia 27 de agosto de 2022, a mulher teria desaparecido com a menina.
O caso foi registrado como captura de procurado pela Delegacia de Polícia de Lorena, segundo a SSP.
Veja também!
-Erupção Vulcânica em Grindavik desloca Moradores durante a Noite
-Vinícius Júnior brilha e Real Madrid conquista Supercopa da Espanha
-Governo federal articula apoio para afetados pelas chuvas no Rio
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: