Jovem que cheirou pimenta volta para UTI após quase um ano de grave reação alérgica
Redação RedeTV!"Alma mutilada", desabafou mãe de Thais Medeiros sobre estado da filha
(Foto: Reprodução/Instagram)
A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 26 anos, que foi hospitalizada após cheirar pimenta, voltou a ser internada na Unidade Intensiva de Tratamento (UTI) devido uma piora em seu estado de saúde.
Adriana Medeiros, mãe da jovem, relatou que Thais está apresentando muita febre, diarreia e secreções desde a última sexta-feira (12). A garota foi levada ao hospital e passou por uma série de exames para tentar descobrir a causa por trás dos sintomas.
No Instagram, a mulher aproveitou para desabafar. “Eu daria a minha vida em troca da sua, trocaria tudo só para ter você de volta ao nosso lado [...] Estou de alma mutilada, coração dilacerado, meus olhos já não tem mais brilho e a minha vida sem sentido, mas continuo pedindo que Deus tenha compaixão e restaure sua vida”, escreveu.
A trancista foi internada em estado grave em fevereiro de 2023 após inalar o odor de uma pimenta em conserva, durante um almoço na casa do namorado, em Anápolis, em Goiás. Segundo os médicos, a jovem teve um quadro de broncoespasmo grave causado pelo contato com a conserva.
Uma tomografia inicial logo apontou um edema cerebral na jovem, classificado pelos médicos como uma lesão irreversível no cérebro. Thais ainda chegou a sofrer uma parada cardorrespiratória no tempo que estava internada.
Veja também!
-Erupção Vulcânica em Grindavik desloca Moradores durante a Noite
-Vinícius Júnior brilha e Real Madrid conquista Supercopa da Espanha
-Governo federal articula apoio para afetados pelas chuvas no Rio
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: