Mulher morta a 20 dias do casamento será enterrada com vestido de noiva
Redação Rede TV!Francisca Marcela da Silva Ribeiro foi atingida em um tiroteio na Zona Sul de São Paulo
(Foto: Reprodução/Instagram)
Francisca Marcela da Silva Ribeiro, de 33 anos, foi morta na manhã deste domingo (6) durante uma troca de tiros entre ladrões e um PM, que estava de férias, no bairro do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. Francisca estava de casamento marcado para o dia 26 de outubro e será enterrada com o vestido que usaria na cerimônia, segundo os familiares. As informações foram retiradas do g1.
A troca de tiros aconteceu depois que um PM de folga presenciou a ação de dois bandidos que haviam roubado uma moto e estavam abastecendo em um posto de combustível. A mulher, que estava acompanhada do noivo, acabou atingida no tiroteio.
Ao g1, a Secretária da Segurança Pública (SSP) informou que os bandidos possuíam 20 e 22 anos e foram presos em flagrante, um deles está internado após o ocorrido. Francisca chegou a ser a socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Francisca foi velado na noite desta segunda-feira (7), no Memorial Ossel, em São Caetano do Sul, e encaminhado para a cidade de Campo Maior, no Piauí.
O crime foi registrado no 26º Distrito Policial do Sacomã como roubo de veículo, morte suspeita e legítima defesa. O delegado solicitou exames periciais para entender melhor o ocorrido.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp