Jovem morre após tomar milk-shake envenenado
Redação RedeTV!O ex-namorado da jovem foi preso sendo apontado como suspeito do crime
(foto: Reprodução/ Redes sociais)
A jovem Vitória da Conceição Pereira, de 23 anos, morreu após ser envenenado com um milk-shake em Maricá, Rio de Janeiro, no último sábado (3).
Segundo O Globo, a Polícia Civil suspeita do ex-namorado da jovem, Deivid Nascimento Santana, de 30 anos. O homem está sendo procurado e de acordo com as investigações do caso, comandadas pelo delegado Bruno Gilberto Freitas, o suspeito teria planejado o crime.
As autoridades apontam que Deivid teria indicado a ex para uma faxina e pediu que o contratante entregasse o milk-shake para a jovem como uma surpresa. No momento em que ingeriu o doce, Vitória passou a convulsionar.
“As pessoas foram convencidas por ele a contratar Vitória como faxineira. Porém, ele disse que não poderia aparecer ou ser citado porque faria uma surpresa para ela. Ele também disse que deveriam dar o milk-shake de morango para agradá-la. Só que ele estava envenenado” disse o delegado.
O delegado ainda revelou que os contratantes foram enganados e tentaram socorrer a jovem, no entanto, ela teve um quadro de parada cardiorrespiratória e falecei mo dia seguinte ao ocorrido.
As autoridades acreditam que o milk-shake estava com veneno de rato.
O ex-namorado da jovem foi apontado como principal suspeito por ja ter ameaçado Vitória, que chegou a conseguir uma medida provisória contra o ex.
Deivid foi preso nesta terça-feira (6), em Rio das Pedras, Rio de Janeiro.