24/06/2024 19:57:00 - Atualizado em 24/06/2024 19:58:00

Influenciador é acusado de ridicularizar filha com paralisia cerebral nas redes sociais

Redação RedeTV!

O homem é suspeito de desviar doações de seguidores para uso próprio 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O influenciador Igor Viana, de 24 anos, está sendo investigado em Anápolis, Goiás, por uma série de crimes contra sua filha de dois anos, que tem paralisia cerebral

O homem compartilha, em suas redes sociais, vídeos com a criança e em algumas imagens debocha da situação da filha. Em um dos vídeos investigados, Igor chama a filha de inútil após pedir que ela vá ao mercado. 

O influenciador também é acusado de desvio de dinheiro, que sua filha recebe por meio de doações nas redes sociais.

 Sobre o suposto crime, o homem alegou que não é obrigado a gastar a quantia apenas com a criança. "Minha filha não tem PIX, então se eles foram trouxas, a culpa não é minha. Eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha. Eu também tenho necessidade de serem supridas. Também sou um ser humano", falou Igor ao G1. 

Sobre os vídeos ironizando a menina, o suspeito alegou que a criança já deu muito trabalho para ele. "Eu não imaginava que uma criança que tem 10% do cérebro funcionando fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema. A vontade, às vezes, é de largar na porta do orfanato e deixar alguém se virar, alguém tomar conta", finalizou.

Igor é suspeito de maus-tratos, estelionato, desvio de proventos de pessoa com deficiência. A mãe da criança também é suspeita de desviar o dinheiro da filha e, pode responder também por omissão.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários