Homem é preso após vender filho de 11 meses para apostar em jogos online
Redação Rede TV!A mãe da criança foi responsável pela denúncia
(Foto:Divulgação/Polrestro Tangerang Kota)
Um homem foi preso nesta terça-feira após vender seu filho de 11 meses por aproximadamente R$ 5 mil em Tangerang, na região oeste de Jacarta, capital da Indonésia. O caso foi divulgado pelo jornal The Telegraph.
Identificado como RA, o homem utilizou o dinheiro da ‘venda’ para apostar em jogos de azar. O chefe da polícia, Zain Dwi Nugroho, informou ao portal Kompas que a situação foi denunciada pela mãe do pequeno, que não encontrou o filho em casa após voltar do trabalho.
“Ela o pressionou para compartilhar o paradeiro do filho até que ele finalmente confessou que havia vendido a criança. Ela então o levou para fazer um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia da cidade de Tangerang”, explicou Nugroho.
As pessoas que ‘compraram’ a criança também foram detidas e, segundo a imprensa local, estão ligadas a redes de tráfico de pessoas.
Durante o interrogatório, o homem alegou que vendeu o filho para pagar suas dívidas financeiras. No entanto, os policiais afirmaram que ele usou o dinheiro para fazer apostas online.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp