04/10/2024 14:38:00

Corpo de criança autista é encontrado pela polícia, 9 dias após a morte da mãe

Redação Rede TV!

Os agentes arrombaram a porta da residência em busca do menino

(Foto:Reprodução/ Redes Sociais)

Nesta quinta-feira (3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o assassinato de uma mulher e a morte de seu filho, após o jovem ter sido encontrado sem vida. O corpo de Bernardo Lucas foi localizado na região metropolitana de Belo Horizonte. As informações são do G1.

Segundo a PCMG, o adolescente de 13 anos, identificado como Bernardo Lucas de Araújo Ribeiro, era autista e foi encontrado trancado em um quarto, no apartamento onde vivia, próximo ao bairro Jardim Guanabara, em Belo Horizonte.

Heddy Lamar de Araújo foi assassinada no dia 25 de setembro, com sinais de violência na nuca, cabeça, mãos, pescoço e rosto. O corpo dela foi localizado por pessoas que subiam um morro para orar e, inicialmente, estava sem identificação. A vítima foi reconhecida após o pai de Bernardo registrar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento do filho.

Na quarta-feira (3), durante as buscas, os policiais foram até a residência onde Bernardo morava com a mãe. Ao chegarem, perceberam que as luzes estavam acesas e as janelas abertas. O corpo do adolescente foi encontrado no quarto, após os agentes arrombarem a porta. Bernardo era autista, conforme informado pelas autoridades. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.

O portal da RedeTV! entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.

*Em atualização

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários