Comerciante é morto com 11 facadas após descobrir traição da companheira
Redação RedeTV!O corpo foi encontrado no apartamento da irmã de Rafaela
(Foto: Reprodução/ G1)
O comerciante Igor Peretto, de 27 anos, foi assassinado com 11 facadas após descobrir uma traição de sua companheira, no apartamento da irmã dela. O laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) confirmou o homicídio, ocorrido em Praia Grande, no litoral paulista.
O crime aconteceu em 31 de agosto. Marcelly e seu marido, Mario Vitorino, foram até o local onde Rafaela Costa, viúva da vítima, estava com o amante, Mario.
Rafaela e sua irmã foram presas pela polícia em 6 de setembro. Já Mario, o amante, foi capturado no último domingo (15) na casa de seu tio, em Torrinhas, no interior de São Paulo, e encaminhado para o centro de detenção da Baixada Santista.
Segundo o G1, Igor foi atingido por sete facadas na região do tórax, uma na testa, uma no lado direito do rosto, uma perto da orelha direita e uma nas costas.
No dia do crime, a polícia foi acionada pela síndica do prédio, que ouviu barulhos estranhos e não conseguiu contato com Marcelly. Ao entrar no local, os policiais encontraram marcas de sangue e o corpo da vítima.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp