15/01/2025 12:43:00

Carcereiro é encontrado morto em Osasco após dois dias desaparecido

Redação RedeTV!

Suspeita de que o agente teria passado pelo "tribunal do crime" que levou à sua morte

(Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (14), o corpo do carcereiro Sérgio Ferreira do Santos, de 48 anos, foi encontrado em uma cova aberta na Favela Santa Rita, em Osasco.

O agente penitenciário trabalhava no Centro de Detenção Provisória de Osasco 1, na Grande São Paulo, e estava desaparecido desde o início da semana. Segundo investigações preliminares da polícia, a suspeita é de que o carcereiro tenha sido julgado pelo 'tribunal do crime'.

De acordo com relatos de populares, Sérgio estava aguardando um carro de aplicativos quando foi abordado por dois homens armados que disseram ao agente: "Vamos conversar. Se a gente quisesse te matar, já teria matado".

Conforme o relato do irmão da vítima, o motorista por aplicativo chegou ao local, mas o agente não estava mais lá. O irmão de Sérgio ainda tentou entrar em contato com ele, mas não obteve resposta.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que foi solicitada uma perícia no local e o caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da cidade.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários