20/08/2024 12:06:00

Bagagens das vítimas da tragédia aérea da Voepass passam por limpeza e separação

Redação RedeTV!

A FAB pretende entregar um laudo preliminar das investigações em 20 dias

(Foto:Reprodução)

Os destroços e as bagagens do avião da companhia Voepass, que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, no dia 9 de agosto, estão sendo levados para a sede da empresa em Ribeirão Preto.

A remoção dos destroços está prevista para ser finalizada no fim de semana. A empresa informou que as bagagens foram recolhidas e estão passando por um processo de limpeza e separação para serem entregues aos familiares das vítimas.

O acidente deixou 62 pessoas mortas, sendo quatro tripulantes e 58 passageiros. Ainda hoje, o Ministério Público de São Paulo e do Paraná tem uma reunião marcada com a Voepass e a seguradora.

De acordo com a empresa, ela vai arcar com todos os danos e prejuízos causados à casa do morador onde a aeronave caiu. Além disso, em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) afirmou que pretende apresentar em cerca de 20 dias um relatório preliminar sobre o incidente.

Os dois motores continuam sendo analisados pela aeronáutica em São Paulo, e as caixas-pretas estão sendo examinadas em Brasília.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários