Ataque a dois bares no Rio deixa 6 pessoas mortas em comemoração ao título do Botafogo
Redação RedeTV!Os crimes aconteceram em Niterói e Belford Roxo
(Foto:Reprodução/ Redes sociais)
Em comemoração ao título inédito do Botafogo na Copa Conmebol Libertadores, ocorreram dois ataques a bares no Rio de Janeiro, deixando cerca de seis pessoas mortas e outras cinco feridas neste fim de semana.
Um dos crimes aconteceu em um bar na Rua General Andrade Neves, em Niterói, na noite de sábado (30). O outro, na região de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no domingo (1º), após o título do Glorioso.
Niterói
O crime ocorreu em um bar da Rua General Andrade Neves, onde dois homens em uma motocicleta abriram fogo, deixando dois mortos e quatro feridos.
As vítimas, Michel da Silva Campos Pereira e Janete Regina Batista, morreram, e as outras quatro pessoas baleadas não tiveram suas identidades divulgadas.
Belford Roxo
No bar da Rua Taquaral, segundo testemunhas, homens armados chegaram ao local e dispararam contra cinco pessoas, deixando quatro mortas.
De acordo com a filha de uma das vítimas, o pai era torcedor do Botafogo e estava comemorando o título do time. “Quando eu saí para trabalhar, ele estava vivo, bem feliz com os amigos e se divertindo. Tiraram ele brutalmente da gente de uma forma horrível. Eu só queria ele de volta”, contou Emilly Gomes ao g1.
As vítimas do crime foram identificadas como Douglas de Moura Costa, 39 anos; Robert de Paula, 28 anos; Leandro Marciano Azevedo, 31 anos; e Carlos Augusto Soares Batista, 39 anos (pai de Emilly Gomes).
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp