22/01/2016 10:10:00 - Atualizado em 22/01/2016 10:33:00

Taxista é suspenso após ser visto beijando e abraçando as próprias filhas

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Metro)

O taxista Tony Kemp, de 60 anos, foi suspenso por seis dias após ter sido flagrado beijando e abraçando duas garotas. Contudo, as meninas são suas filhas.

De acordo com as informações do Metro, Tony recebeu a suspensão do município de North Yorkshire, na Inglaterra, mas não foi avisado do motivo.

O inglês só descobriu a razão do afastamento quando um amigo lhe contou que um taxista havia sido suspenso por beijar duas crianças. "Os últimos seis dias foram os piores da minha vida desde que meu pai morreu há 35 anos", afirmou ele.

As duas crianças que Tony havia demostrado intimidade eram na verdade suas filhas de 9 e 11 anos. O taxista recorreu da decisão e conseguiu retornar ao serviço.

"Estou pessoalmente devastado com essa alegação. Eu também perdi dinheiro, mas pior ainda que isso é que a minha boa reputação, que construí nos últimos 12 anos foi devastada", concluiu.

Tony também alega que não entendeu o motivo de não ter sido notificado do motivo pelo qual havia sido afastado, já que a situação poderia ter sido resolvida rapidamente.

Recomendado para você

Comentários