Papai Noel 'muda tradição' para conhecer menino com autismo
Redação RedeTV!Geralmente, são as crianças que vão até o Papai Noel em sua cadeira e, para conversar, sentam em seu colo. No entanto, desta vez, o bom velhinho levantou-se para atender um garoto com autismo e acabou brincando ao lado dele no chão.
Brayden, de seis anos, foi diagnosticado com autismo aos três anos de idade, e a mãe, Erin Deely, havia assumido que ela não conseguiria registrar muitas experiências dele. "Eu pensei que jamais teríamos fotos de férias com ele, porque ele não sabe lidar com isso - o barulho e a pressão. Ele fica ansioso se você pede que sorria, é demais para ele", conta Erin ao site da revista "People".
Mesmo tímido, Brayden conseguiu se aproximar da cadeira do Papai Noel, que por sua vez decidiu deitar-se no chão e começar a brincar com o menino para deixá-lo confortável com a situação.
A cena deixou a mãe emocionada. "Normalmente, muitas coisas são mais difíceis para nós como família e temos que seguir a mesma tradição de todos, nós só fizemos isso no chão", comemora ela. "Eu só quero abraçar este homem. Ele foi tão maravilhoso!" acrescenta.
No final, a família conseguiu adoráveis e memoráveis fotos de Brayden com o Papai Noel.