Pais fazem ensaio com bebê diagnosticada com tumor inoperável
Redação RedeTV!(Foto: Divulgação/808 Photography)
Um ensaio fotográfico registrou o casal Erika e Stephen Jones em um momento carinhoso com sua filha Abigail Jones, diagnosticada com síndrome de Down e com um tumor raro no cérebro enquanto ainda estava na barriga da mãe - ela tem pouco tempo de vida.
Segundo as informações do "Daily Mail", o casal da Flórida, nos EUA, ficou devastado quando descobriu que a bebê, que nasceu no último dia 6 de agosto, teria síndrome de Down. Os dois ficaram com medo e com incertezas, mas, depois de um tempo, aceitaram e começaram a fazer planos para o bebê - atualmente com um mês. Entretanto, não esperavam o que viria depois.
Por ser muito pequena e pela doença já estar em um estágio avançado e agressivo, o médico descartou a quimioterapia como opção de tratamento.
Abigail nasceu com a aparência saudável, com bochechas rosadas e cabelos pretos. No entanto, a família não se deixa enganar, eles sabem que o tempo com ela é limitado. "O neurocirurgião recomendou que nós levássemos Abigail para casa e a cobríssemos de amor", comentou os pais. "Nós enchemos essa pequena com amor e beijos e continuaremos fazendo isso em todos os momentos que tivermos", escreveu o casal.
"Nós não queremos perder nossa filha. Nós queremos vê-la rindo, dançando, brigando com sua irmã, andando de bicicleta, indo para a escola. Nós queremos ver a vida dela. Mas provavelmente sua vida será de semanas ou meses, não anos. Nossos corações estão quebrados com dor pelo tempo que não temos", desabafaram. "Ele [Deus] vai curar Abigail, em nossos braços na Terra ou no momento em que ela der seu último suspiro e for abraçada por seu Pai Celestial", concluíram.
Confira as imagens da família:
(Foto: Divulgação/808 Photography)