Mulher descobre que marido tem 46 'amantes' espalhadas pelo mundo
Redação RedeTV!Judith e Ovi, também conhecido como Steve (Foto: Reprodução/Daily Mail) |
A professora aposentada Judith Stillwell, de 61 anos, ficou perplexa ao descobrir que marido não passava de um golpista que vivia às custas de outras 46 mulheres.
Segundo o Daily Mail, Judith conheceu o homem em um site de namoro em 2009. Ele dizia se chamar Ovi Elias e ser solteiro. Os dois começaram a conversar, iniciaram um relacionamento e "Ovi" se mudou para a casa da mulher, em Ashington, na Inglaterra. Em agosto de 2012, os dois se casaram, e coisas estranhas passaram a acontecer.
Apaixonada, Judith chegou a dar o equivalente a R$ 150 mil para Ovi - que também se apresentava como Steve Gichovi. "Eu achava que tínhamos um relacionamento genuíno e que eu havia conhecido minha alma gêmea".
No entanto, a mulher começou a desconfiar do marido após ver um bilhete de viagem à Austrália, quando ele afirmara ter ido à Dubai. "Enquanto eu achava que ele estivesse em Dubai para tratar de negócios, ele estava viajando pelo mundo conhecendo outras mulheres que, como eu, bancavam o estilo de vida dele", conta Judith.
Após passar meses viajando, o homem retornou para a casa de Judith e ela o desmascarou. "Ele disse que me queria de volta e que tudo era um engano, mas eu sabia que era parte de um plano elaborado e o expulsei de casa", conta ela.
Judith fez contato com a polícia, mas os oficiais informaram que não poderiam fazer nada porque o homem não violou nenhuma lei. A mulher não viu o ex-marido desde então.