15/08/2016 09:21:00 - Atualizado em 15/08/2016 09:33:00

Mulher afirma que rezar para Amy Winehouse a salvou de vício nas drogas

Redação RedeTV!

A cantora Amy Winehouse (Foto: Reuters)

A britânica Natalie Yndia West, de 31 anos, afirma que fazer orações diárias para Amy Winehouse - que faleceu em 2011 - a ajudou a superar o vício em crack e cocaína. As informações são do Metro.co.uk.

Segundo o jornal britânico, Natalie, que também é cantora, afirma ter chegado a gastar mais de 28 mil libras (cerca de R$ 114 mil) por ano com cocaína. "Eu estava fazendo um strip e me ofereceram essa droga", ela relembra. "Eu percebi que me deixava acordada e fiquei viciada. Quando me dei conta, eu estava gastando todo o meu dinheiro com isso".

Natalie, também cantora, inspirada por Amy (Foto: Reprodução/Facebook)

Viciada, a jovem acabou dando um tempo na carreira musical para conseguir manter o vício. No entanto, tudo mudou depois que uma pessoa disse que ela se parecia fisicamente com Amy Winehouse. A partir daí, Natalie afirma ter decidido mudar de vida e ter começado a fazer orações para o espírito da cantora.

"Tenho certeza que as pessoas vão pensar que sou louca, mas se não fosse por Amy eu talvez não estivesse aqui hoje", explica Natalie, que é vocalista da banda INDYA. "Rezar para o espírito dela me ajudou a mudar minha vida e me deu uma razão para viver novamente. Eu fiz isso todos os dias por um mês. Eu falava sobre meus problemas, eu acho. Foi como uma terapia", completa.

Foi assim que, segundo ela garante, conseguiu largar o vício em 2013 e começar a ter foco na carreira musical. Mesmo com a mudança de vida, ela afirma acreditar na energia de Amy Winehouse. "Ela é uma grande força dentro de mim", finaliza.

A cantora Natalie retomou carreira após superar vícios (Foto: Reprodução/Facebook)

Em entrevista ao TV Fama, o pai da cantora, Mitchell Winehouse, disse que faz contato espiritual com a filha. Confira:

Recomendado para você

Comentários