Mulher afirma que rezar para Amy Winehouse a salvou de vício nas drogas
Redação RedeTV!A cantora Amy Winehouse (Foto: Reuters)
A britânica Natalie Yndia West, de 31 anos, afirma que fazer orações diárias para Amy Winehouse - que faleceu em 2011 - a ajudou a superar o vício em crack e cocaína. As informações são do Metro.co.uk.
Segundo o jornal britânico, Natalie, que também é cantora, afirma ter chegado a gastar mais de 28 mil libras (cerca de R$ 114 mil) por ano com cocaína. "Eu estava fazendo um strip e me ofereceram essa droga", ela relembra. "Eu percebi que me deixava acordada e fiquei viciada. Quando me dei conta, eu estava gastando todo o meu dinheiro com isso".
Natalie, também cantora, inspirada por Amy (Foto: Reprodução/Facebook)
Viciada, a jovem acabou dando um tempo na carreira musical para conseguir manter o vício. No entanto, tudo mudou depois que uma pessoa disse que ela se parecia fisicamente com Amy Winehouse. A partir daí, Natalie afirma ter decidido mudar de vida e ter começado a fazer orações para o espírito da cantora.
Foi assim que, segundo ela garante, conseguiu largar o vício em 2013 e começar a ter foco na carreira musical. Mesmo com a mudança de vida, ela afirma acreditar na energia de Amy Winehouse. "Ela é uma grande força dentro de mim", finaliza.
A cantora Natalie retomou carreira após superar vícios (Foto: Reprodução/Facebook)
Em entrevista ao TV Fama, o pai da cantora, Mitchell Winehouse, disse que faz contato espiritual com a filha. Confira: