Modelo usa espartilho 23 horas por dia para afinar cintura
Redação/RedeTV!Uma modelo venezuelana tem ignorado avisos médicos e colocado a saúde em risco para conseguir uma cintura finíssima. Nos últimos seis anos, Aleira Avendano, que vive em Caracas, tem usado espartilho 23 horas por dia. Com o hábito, ou a obsessão, como ela mesma classifica, a modelo conseguiu afinar a cintura, que já chegou a 52 centímetros.
Aleira diz que, durante o dia, só tira a peça para descansar e tomar banho. "Eu durmo com isso, eu sou obsessiva", conta a modelo. É minha segunda pele, a pele que habito!", brinca.
O uso excessivo da peça, no entanto, não é o único responsável pela cintura da modelo. "Eu tenho que admitir que eu tive alguma cirurgia", confessa. Além de procedimentos na região, a venezuelana também fez cirurgias no nariz, no bumbum, nos seios e na boca, além de "algumas lipoaspirações".
Segundo ela, no início foi difícil se acostumar, mas ela acabou 'viciada' na peça. "Depois de um tempo, tornou-se uma necessidade e quando eu não estou usando minha pele coça", conta.
Aleira faz sucesso nas ruas da capital venezuelana e considera que usar o espartilho por tanto tempo é um preço pequeno a pagar pela satisfação que o resultado traz. "Esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo. Eu gostaria de ser conhecida pela minha cintura, não por ter a menor cintura do mundo, mas sim para a minha cintura e meu corpo inteiro", diz.
Assista: