Militantes russos torturam suposto traficante na Ucrânia
Redação RedeTV!Um vídeo mostra um suposto traficante de drogas sendo torturado por militantes russos. O traficante está desaparecido e acredita-se que ele tenha sido morto pelo grupo.
A 'punição' ocorreu na cidade de Communar, no sul da Ucrânia, que está ocupada por militantes pró-Rússia. O vídeo da tortura viralizou na internet, e mostra o homem implorando por sua vida enquanto é repetidamente atingido por cabos elétricos.
O homem chora e implora para que os militantes parem: "Parem, por favor! Eu digo o que vocês quiserem. Eu ligarei para outro traficante e ele vai trazer drogas." Os rebeldes perguntam para ele se ele é um usuário de drogas, e ele diz que não.
"Nós não precisamos de tribunais, nem de sentenças, isto é o que precisamos. Traficantes e usuários por favor venham até nós, nós temos um jeito de lidar com vocês. Venham e nós iremos curá-los. Mas este rapaz será esquartejado como um cachorro. Ele vai viver até parar de falar sobre seus colegas traficantes e nos deus informações, e então ele vai morrer", diz um homem.