Modelo é presa após torturar mulher que postou suas fotos antigas
Redação RedeTV!A modelo Yeimi Rey (Foto: Reprodução/CEN)
A modelo colombiana Yeimi Rey, de 21 anos, está sendo acusada de sequestrar e torturar uma mulher, com a ajuda da própria irmã, após ter fotos antigas publicadas nas redes sociais.
De acordo com a imprensa local, Yeimi foi detida em um aeroporto de Bogotá (Colômbia) quando tentava viajar para Miami (Estados Unidos). Ela e a irmã, Claudia, estavam sendo procuradas desde que a modelo Carolina Munoz as denunciou.
"Elas me morderam, me torturaram, puxaram meu cabelo, cortaram as minhas roupas, me deixaram careca e me eletrocutaram", afirma a vítima. "Elas me disseram que iriam me matar, que conheciam pessoas poderosas e não seriam mandadas para a cadeia por isso, que era eu quem acabava perdendo e que, na próxima vez, jogariam ácido no meu rosto e destruirão minha vida", acrescenta.
As mulheres envolvidas no caso: Yeimi, Claudia e Carolina (Foto: Reprodução/CEN)
Após a tortura física e psicológica, a dupla teria abandonado Carolina em uma rua. Na fuga do local, elas bateram o carro em uma viatura e foram levadas para a delegacia, mas liberadas em seguida.
Carolina admitiu ter criado perfis falsos para prejudicar a imagem das moças e diz que só fez isso como vingança aos comentários negativos que ambas faziam dela.
Pouco mais de um ano após o caso, Yeimi foi presa e irá responder judicialmente pelos crimes. Claudia continua foragida.
Yeimi foi presa (Foto: Reprodução/CEN)
Yeimi em foto postada em rede social (Foto: Reprodução/CEN)