Jovem fica preso em vaso sanitário ao tentar recuperar celular do amigo
Redação RedeTV!(Foto: Divulgação/Drammen Regional Fire Department)
Magro, o norueguês Cato Berntsen Larsen, de 20 anos, decidiu usar seu físico a seu favor ao tentar recuperar o celular que um amigo havia deixado cair em vaso sanitário de um banheiro público em Drammen (Noruega). No entanto, a tentativa não deu muito certo e o rapaz precisou da ajuda de bombeiros.
De acordo com a imprensa do país, a história inusitada começou quando o amigo de Cato deixou o aparelho cair no vaso ao mexer nele enquanto urinava. Como o local não dá para um esgoto - já que é um banheiro construído em cima de um grande tanque, que armaneza os resíduos, e é esvaziado anualmente - eles tiveram a ideia: o mais magro entraria e pegaria o celular.
"Eu obviamente era magro o suficiente para entrar, mas não o bastante para sair de lá", afirmou ele ao jornal local "Drammens Tidende". "Eu fiquei preso ali por cerca de uma hora, e foi muito desagradável".
(Foto: Reprodução/Instagram)
Cato ainda acrescentou, ao jornal local VG, que entrou em pânico com a situação porque odeia espaços pequenos e, além disso, havia muitos bichos no local.
Ele sofreu ferimentos nos braços e disse acreditar ter sido mordido pelos bichos com quem dividiu o local. Levado a um hospital, Cato teve as feridas lavadas, recebeu medicação e passa bem, apesar das dores no corpo. Ele prometeu que jamais voltará a entrar em um local daqueles.
(Foto: Divulgação/Drammen Regional Fire Department)
De acordo com um porta-voz do município, Kristine Høibraaten, essa é a primeira vez que alguém fica preso no banheiro desde que ele foi instalado, na década de 1990. Com o incidente, o local foi desativado por enquanto.
Apesar de todo o esforço, o celular do amigo não foi recuperado.
O banheiro público onde aconteceu o incidente (Foto: Reprodução/NRK)
Outro rapaz perdeu o celular ao pular de bungee jump. Confira: