Jovem defende namorada após comentário gordofóbico e gera onda de afeto no Twitter
Redação/RedeTV!Um jovem estudante da cidade de Indianapolis, nos Estados Unidos, se recusou a 'deixar passar' um insulto gordofóbico direcionado a sua namorada, que o acompanhava no baile da formatura da escola, e está ganhando status de 'herói' na internet. As informações são do Mail Online.
Tre Booker e a namorada, Madison Haulter, estão juntos há mais de um ano, e não é incomum que ambos compartilhem fotos de momentos de diversão e carinho nas redes sociais. Mas os registros feitos antes de eles irem para a festa de formatura da escola Pike High School gerou uma repercussão que nenhum dos dois esperava.
"Wow ele te ama apesar de você ser gorda :( [isso deve ser bom]", escreveu a usuária do Twitter @BeSafeThough. Madison tirou um print do comentário e postou em sua conta na rede social com a mensagem: "Não entendo como as pessoas podem ser maldosas com alguém que elas não conhecem".
Em certa de minutos diversas mensagem de amor e apoio inundaram a conta de Madison. "Pessoas miseráveis nunca enxergam a felicidade dos outros. Você estava linda!", escreveu um usuário. "Vocês são adoráveis. Você está linda!", anotou outro.
Mas a grande resposta sobre o assunto veio do próprio Tre, que escreveu: "Você não é gorda, meu amor. Deus te fez só para mim. Você é perfeita". A atitude do jovem também foi elogiada: "Muitos caras têm medo de falar uma coisa dessas", escreveu um usuário.
O pai de Madison, Tom, contou que sente muito orgulho do genro: "Tre é um jovem rapaz cheio de integridade e com um coração genuinamente bom e a trata como uma rainha. Ambos possuem boas cabeças, e é divertido vê-los crescerem juntos. Isso é tudo o que eu e a mãe dela podíamos querer de um relacionamento."
Enquanto encerram os últimos meses no colégio, o casal se prepara para novos desafios. Madison vai estudar psicologia na universidade Purdue, e Tre vai fazer uma formação técnica na universidade Ivy Tech.
Veja também: Motoboy salva gato em prédio no RS e vira herói nas redes sociais