Idosos dormem em frente à casa do filho após ele se recusar a cuidar deles
Redação RedeTV!(Foto: Reprodução/Daily Mail)
Um casal chinês está dormindo há uma semana em frente ao apartamento do filho após ele se recusar a cuidar deles. As informações são do Daily Mail.
Zhu Sulan e seu marido, ambos com 77 anos, foram despejados de sua residência e ficaram sem ter onde dormir. Desesperados, os dois foram até o local em que um de seus cinco filhos mora.
Rejeitados, os idosos decidiram ficar no corredor do apartamento até o filho aceitar morar com eles. "Nós temos quatro filhos e uma filha, todos eles sabem que estamos morando no corredor de um prédio, mas nenhum deles quer nos aceitar", disse a senhora Sulan.
Na China, todo adulto deve ajudar e dar apoio aos pais caso precisem. Aqueles que se recusarem podem ser multados ou até presos. Moradores do prédio ligaram para a polícia, mas os oficiais afirmaram que não podiam retirar o casal de idosos à força.
Apesar de diversos locais terem oferecidos hospedagem aos dois depois que a história viralizou na mídia chinesa, a senhora Sulan e o marido continuam dormindo no corredor.
(Foto: Reprodução/Daily Mail)