Homem tem o braço amputado após ser mordido por cachorro de estimação
Redação/RedeTV!
(Foto: Reprodução/Facebook)
O britânico Michael Cole, de 40 anos, teve o braço amputado após ser mordido pelo cachorro de estimação e desenvolver uma grave infecção.
Em novembro do ano passado, Michael estava comendo quando o cão, um filhote de golden retriever chamado Harley, tentou pegar um petisco do prato do dono, mas acabou mordendo sua mão.Na manhã seguinte, o homem estava com a mão inchada e começou a delirar. Preocupada, a esposa dele, Ffyona, acionou os paramédicos, que encaminharam o homem para um hospital onde ele foi diagnosticado com sepse - um tipo de envenenamento do sangue.
Hospitalizado em Dorset (Inglaterra), o homem passou por seis operações e, por conta do risco de morte, precisou amputar o braço. "Foi tudo por conta de uma mordida acidental do nosso filhote, que tentou pegar comida do meu prato, mas abocanhou minha mão antes. Agora estou incapacitado para a toda a vida", afirmou ele.
Michael agora está processando Serviço Nacional de Saúde (NHS, na sigla em inglês) por acreditar que o diagnóstico poderia ter sido feito antes, e evitado a amputação.
(Foto: Reprodução/Facebook)
Veja também: Americana invade jaula e é mordida por tigre