Homem que corria para chegar ao funeral da irmã recebe "carona" de policial
Redação/RedeTV!O norte-americano Mark Ross dirigia apressado pela rodovia de Indiana até o estado de Michigan, nos Estados Unidos, para estar ao lado da sua família no momento do funeral e enterro de sua irmã, Eliza Fletcher, 15 anos, que morreu em um acidente de carro, até ser parado por um policial no estado de Ohio.
Mark ficou sabendo do falecimento da irmã na madrugada de domingo (25), e tentava chegar na casa de sua família, em Detroit, o mas rápido possível. Ele estava no banco do passageiro quando o carro que era conduzido por seu amigo foi parado por uma viatura policial.
O policial levou o amigo de Mark sob custódia, e deixou o homem sem condução para ir até o funeral. Foi nesse momento que o sargento David Robison chegou no local. "Eu expliquei para o policial que a minha irmã havia morrido e que precisava encontrar a minha mãe o mais rápido possível. Eu comecei a chorar e ele viu a sinceridade do meu choro. Ele se aproximou e começou a rezar por mim e pela minha família", escreveu o homem em seu Facebook.
Robison acabou levando Mark até a casa de família, em sua própria viatura. "Eu realmente agradeço este homem. Ele me deu esperança", confessou Mark.