20/04/2020 17:53:00 - Atualizado em 20/04/2020 17:59:00

Homem corta a própria língua como sacrifício para "parar" avanço da Covid-19

Redação/RedeTV!

Jovem de apenas 24 anos foi encontrado ensaguentado no chão de um templo

(Foto: Reprodução/Twitter)

Um homem de 24 anos do distrito de Banaskantha, na Índia, cortou sua prória língua nesta segunda-feira (20) como uma forma de sacrifício. O motivo seria tentar, com a oferenda, conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) no mundo.

Segundo a polícia, o escultor Vivek Sharma foi encontrado em um templo local, estirado no chão e segurando o órgão decepado com as mãos. Sharma foi contratado juntamente com outros oito escultores para realizar obras neste templo. Mas, por conta da quarentena no país, não pôde retornar a sua casa.

Em entrevista ao Times of India, o subinspetor da polícia local, HD Parmar, relatou que "nos últimos dias ele [Vivek Sharma] estava ansioso para voltar para sua cidade natal, o que era impossível devido ao bloqueio. Hoje, em uma atitude imprudente, ele cortou a língua". 

Após a chegada da polícia, Sharma foi levado a um hospital na cidade de Tharad, onde os médicos tentam reimplantar o órgão. Segundo a equipe médica, "somente após uma investigação aprofundada" será descoberta a possibilidade do reimplante.

Veja também!

>>> Auxílio de R$ 600: mais de 40 milhões de trabalhadores fizeram cadastro na Caixa

>>> Atirador mata mais de 10 pessoas em Nova Escócia, no Canadá

>>> Número de mortos por coronavírus nos EUA ultrapassa 40 mil

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários