Funcionária de fast food joga água fervendo em criança síria na Turquia
Redação/RedeTV!Foto: Reprodução/Youtube/bursahakimieyt
Uma funcionária da rede de fast food McDonald's foi afastada de seu cargo após jogar um copo de água fervendo no pescoço de uma criança síria. O crime aconteceu na terça-feira (9) na cidade de Istambul, na Turquia, e teria sido motivado após o menino, de apenas seis anos, perturbar outros clientes do local.
De acordo com informações da imprensa turca, a mulher, identificada como Mutlu H., derrubou o líquido quente no jovem Polat Kara. Outros clientes do local, localizado no bairro de Nisantasi, ficaram revoltados com a cena e correram ao socorro do garoto, que foi encaminhado a um hospital.A funcionária foi levada pela polícia para prestar depoimentos e declarou que não tinha pretensão de machucar o menino e que tudo não passava de um acidente.
Sem fazer maiores declarações sobre o caso, um porta-voz da rede de McDonalds no país confirmou a história e afirmou que Mutlu foi demitida e que uma investigação interna será instaurada.
Nas redes sociais, um vídeo de Polat sendo escoltado por uma autoridade do país foi divulgado e é possível ver uma pessoa perguntando a ele "o que aconteceu com você".
Veja também: Homem é flagrado tentando tirar criança do carrinho de bebê