Fotógrafa é contratada para registrar parto mas o inesperado acontece
Redação/RedeTV!A norte-americana Paula D'Amore contratou uma fotógrafa profissional para fazer os retratos do nascimento de seu terceiro filho - mas o que nenhuma delas esperava era que o trabalho de parto fosse feito no estacionamento do hospital em Boca Raton, na Flórida.
"Foi quase uma experiência do outro mundo pois eu passei por tudo isso e depois olhei as fotos e disse, 'Uau, isso realmente aconteceu'", contou Paula ao programa ABC News. A mãe conta que teve fotos ruins do nascimento dos outros dois filhos, e queria ter certeza de que seu terceiro bebê chegaria ao mundo com registros bonitos.
A fotógrafa Paulina Splechta é especializada em fazer fotografias de crianças e nascimentos, e acertou um cachê de US$ 1 mil (cerca de R$ 3,5 mil) para realizar de 100 a 150 retratos do evento.
Paula disse que tentou adiar o quanto pode o momento de ter que ir ao hospital, o que explica por que algumas fotos do trabalho de parto ainda foram feitas em sua casa. Cerca de três quilômetros de distância do hospital, Paula disse ao marido, Joe, que estava começando a sentir as contrações que indicavam que o bebê estava chegando. Eles conseguiram estacionar o veículo no prédio do hospital, e o parto foi todo realizado no carro. A equipe do hospital e uma doula que a família contratou estavam presentes, e foi assim que Daniella D'Amore chegou ao mundo.