Família ganha promoção por selfie com cavalo e dona do animal reclama
Redação RedeTV!Foto vencedora de concurso (Foto: Reprodução/Facebook/Thomson Holiday's)
Uma família de North Wales (Inglaterra) ganhou uma viagem no valor de 2 mil libras esterlinas (cerca de 11 mil reais) por causa de uma selfie com um cavalo sorridente. Agora, sob a alegação de que não autorizou a foto, a dona do animal está reclamando o prêmio.
De acordo com o Metro, o britânico David Bellis, de 31 anos, fazia uma caminhada com o filho, Jacob, de 3 anos, quando fez uma selfie com o animal. Ele levou o prêmio após enviar a foto para uma promoção organizada pela agência de viagens Thomson Holiday's - que pediu que as pessoas enviassem retratos sorridentes.
"Jacob está muito chateado e tem chorado, me perguntando se não vamos mais poder viajar", conta David ao Daily Mail. "Não entendo por que ela está tão irritada sobre isso. Eu estava em um local público, que todos usam para ir à escola e de onde todos podem ver o cavalo", explica ele.
O pai ainda acrescenta que, de início, as pessoas pensaram que ele iria receber o prêmio em dinheiro e pediram metade da quantia. No entanto, sua família ganhou uma viagem no valor especificado - um prêmio que ele não pretende ceder ou dividir.
"Eles teriam que vir para a viagem comigo - o que não irá acontecer, a menos que estejamos resolvidos sobre a foto com o cavalo", afirma ele.
Um porta-voz da empresa disse lamentou a confusão e disse que o objetivo da competição, realizada no Facebook, era fazer as pessoas sorrirem. Ele informou que estão aguardando uma reclamação formal sobre o assunto, e que irão analisar o caso.