Com pressa, mulher é presa após tomar o volante de motorista de aplicativo nos EUA
Redação RedeTV!Neusha Afkami disse que o motorista dirigia muito devagar e, além de tomar o carro, usou o cartão de crédito do homem
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
No domingo (10), uma mulher identificada como Neusha Afkami, de 27 anos, embarcou em um carro de aplicativo em direção ao aeroporto de Austin-Bergstrom, no Texas, nos Estados Unidos. Como divulgado pela “CBS Austin", a jovem estava com pressa e tomou o volante para chegar mais rápido no destino.
Para conseguir o controle do carro, ela jogou o telefone do Uber pela janela, o que o fez parar imediatamente. Quando o homem desceu do veículo, ela assumiu o Chevrolet Cruze 2016 e acelerou.
No documento policial consta que Neusha gritou ao sair com o veículo: "Preciso chegar ao aeroporto, então vou pegar seu carro e deixá-lo na Southwest Airlines!".
A mulher até atingiu o objetivo e chegou a tempo de gastar 645 reais no aeroporto. Contudo, ao invés de usar seu dinheiro, pagou com o cartão de crédito do motorista. O carro foi deixado em frente ao terminal.
O Uber prestou queixa e , antes de pegar o voo, ela foi apreendida. Os itens comprados pela mulher foram achados com ela e a primeira audiência do caso está marcada para 9 de janeiro.
Veja também!
- Esposa de Cariani quebra silêncio e se pronuncia sobre investigações da PF: "Tantas mentiras"
- Presidente da Petrobras lamenta instalação da CPI da Braskem
- PF cumpre quatro mandados na investigação de ataque hacker a Janja
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: