Tarcísio de Freitas lamenta ataque em escola em São Paulo
Redação RedeTV!Aluno de 13 anos matou uma professora a facadas nesta segunda-feira (27) e deixou outros cinco feridos
(Foto: Agência Brasil)
Por meio do seu Twitter, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), lamentou a morte de uma professora esfaqueada por um aluno da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo.
"Não tenho palavras para expressar a minha tristeza com a notícia do ataque a alunos e professores da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia. O adolescente de 13 anos já foi apreendido e nossos esforços estão concentrados em socorrer os feridos e acolher os familiares.", escreveu Tarcísio.
Não tenho palavras para expressar a minha tristeza com a notícia do ataque a alunos e professores da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia. O adolescente de 13 anos já foi apreendido e nossos esforços estão concentrados em socorrer os feridos e acolher os familiares.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) March 27, 2023
Elisabete Tenreiro, de 71 anos, foi a vítima fatal. Segundo o secretário de Segurança de São Paulo, Guilherme Derrite, outras três professoras e um aluno ficaram feridos no episódio. Um aluno ficou em estado de choque e também precisou de atendimento.
Entenda o caso:
Um ataque a facadas deixou professores e alunos da Escola Estadual Thomazia Montoro feridos na manhã desta segunda-feira (27). O suspeito é um adolescente de 13 anos que foi apreendido.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 7h20. As vítimas foram encaminhadas aos Hospitais das Clínicas, Bandeirantes, Universitário e São Luís.