Professora morre e outros cinco ficam feridos após ataque de aluno em escola de SP
Redação RedeTV!Docente da E.E. Thomazia Montoro teve uma parada cardíaca no Hospital das Clínicas na manhã desta segunda-feira (27)
(Foto: Reprodução/Google Street View)
Uma das professoras atacadas por um aluno de 13 anos da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo, morreu nesta segunda-feira (27).
Além dela, segundo o governo do estado, outras três professoras e um aluno também ficaram feridos. A profissional que morreu teve uma parada cardíaca no Hospital das Clínicas.
No início da ação policial, a corporação informou que dois alunos ficaram feridos, mas somente um foi atingido no braço e outro precisou de atendimento por ficar em estado de choque.
"Não tenho palavras para expressar a minha tristeza com a notícia do ataque a alunos e professores da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia. O adolescente de 13 anos já foi apreendido e nossos esforços estão concentrados em socorrer os feridos e acolher os familiares.", escreveu o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), nas redes sociais.
Os secretários de Estado da Educação, Renato Feder, e da Segurança, Guilherme Derrite, estão na escola para tomar as primeiras medidas e prestar apoio a professores, familiares e alunos.
A polícia ainda informou que o caso será registrado no 89º Distrito Policial.
Veja também!
>>> Com 32 mil afetados por chuvas, Acre entra em situação de emergência
>>> Vladimir Putin quer instalar armas nucleares "táticas" em Belarus
>>> Lula cancela viagem à China neste domingo e diz que marcará nova data
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal do RedeTV! Notícias no YouTube: