Sequestrador de ônibus no Rio tentava fugir após ameaça de facção criminosa
Redação RedeTV!"Ele teve um desentendimento com os colegas dessa facção e buscava fugir do Rio”, revelou o porta-voz da PM
(Foto: Reprodução)
A Polícia Militar informou que o sequestrador Paulo Sérgio de Lima, de 30 anos, estaria fugindo do Rio de Janeiro devido ameaças de uma facção criminosa. O homem manteve 17 passageiros reféns na tarde desta terça-feira (12), na rodoviária do Rio. Por volta de 18h, Paulo se entregou a polícia.
Em entrevista, o porta-voz da PM, coronel Marco Andrade, revelou que o criminoso pertencia a uma facção criminosa na Rocinha. "Ele participa de tentativas de invasão na região de Muzema. Ele teve um desentendimento com os colegas dessa facção e buscava fugir do Rio de Janeiro”, revelou.
(Foto: RedeTV!)
Ainda segundo o secretário, Paulo iniciou o sequestrou ao desconfiar dos passageiros que estavam embarcando no veículo. “Ao longo do processo de embarque, ele se sentiu incomodado e achou que um dos passageiros que estava embarcando seria um policial e por isso efetuou os disparos”, disse o coronel
O bandido foi encaminhado para a 4ª DP no Centro do Rio de Janeiro, com ele foram apreendidos Uma pistola e um carregador.
Veja também!
- Inmet prevê chuva intensa e vento forte em várias regiões do país
- Novo depoimento de Mauro Cid à PF durou mais de oito horas
- Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 12 milhões
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: