RJ: polícia investiga estupro coletivo em baile funk contra adolescente de 14 anos
Redação/RedeTV!Crime ocorreu em no Morro do Cantagalo em 26 de setembro; vitima apresentou denúncia à polícia nesta semana
Favela do Cantagalo está situada entre os bairros de Copacabana (foto) e Ipanema - (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
Uma adolescente de 14 anos sofreu estupro coletivo após um baile funk no alto do Morro do Cantagalo, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A menina teria sido abusada por cinco homens, sendo dois deles menores de idade. O caso aconteceu no último dia 26, mas só foi registrado pela mãe da adolescente na última segunda-feira (5).
Segundo relato da vítima à Delegacia de Criança e Adolescente Vítima (DCAV), ela estava na festa e teria ingerido bebida alcoólica. A adolescente teria desmaiado e, ao acordar, notou que estava sendo violentada pelos cincos homens em uma laje.
A mãe da jovem denunciou o crime na 13ª Delegacia Policial (DP), em Copacabana, mas o depoimento da vítima foi tomado na DCAV, seguindo o protocolo de atendimento às vítimas de violência sexual.
A Polícia Civil do Rio afirma que está investigando o caso. O Portal RedeTV! entrou em contato com a DP responsável pela investigação e aguarda mais informações.
Veja também!
>>> RedeTV! cancela debate eleitoral entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo no 1º turno
>>> Acusado pela morte de George Floyd, ex-policial Derek Chauvin é libertado da prisão
>>> Aposta de Pernambuco leva prêmio de R$ 100 milhões da Mega-Sena
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube