10/07/2016 17:23:00 - Atualizado em 10/07/2016 17:51:00

Polícia prende pai acusado de estuprar filha de 5 anos na zona sul de São Paulo

Por Luís Adorno/RedeTV!


Jefferson de Souza Almeida, 26 anos, costumava visitar a filha a cada dois ou três meses (Foto: RedeTV!)

A Polícia Civil prendeu na última quinta-feira (7) Jefferson de Souza Almeida, de 26 anos, acusado de estuprar a filha de de 5 anos entre os dias 25 e 26 de junho deste ano, no Grajaú, zona sul de São Paulo. Segundo a avó e a mãe da menina, depois daquele fim de semana, a menina começou a se negar a ver o pai novamente. Ele costumava buscar a filha a cada 2 ou 3 meses.

A menina frequentemente fica o dia com a avó enquanto a mãe trabalha. A avó percebeu que a menina reclamava de muitas dores abdominais e notou um corrimento muito amarelado. Ela e a mãe da menina começaram, então, a suspeitar que algo de errado havia acontecido na última vez que a criança saiu com o pai.


Preso, Jefferson de Souza Almeida era foragido da Justiça (Foto: RedeTV!)

Elas levaram a menina ao hospital Notre Dame Intermédica. No local, a menina revelou à avó que o pai a abusou sexualmente e que não havia falado antes porque ele a ameaçou: se contasse a alguém, apanharia. Jefferson Almeida disse que iria fazer carinho na filha. Ela relatou que o rapaz introduziu um dedo na genitália dela, a beijou na região do peito e ainda mandou que ela tocasse na perna dele.

A criança passou por um exame sexológico em que foi comprovado, pelas pediatras Viviane Crivellaro e Mariana Ramalho, "sinais que indicavam estupro". Na madrugada de 2 de julho, a avó e a mãe foram à delegacia registrar BO (Boletim de Ocorrência) contra o pai da menina. Ele, que estava foragido da Justiça, foi preso pela Polícia Civil. Agora, vai responder por estupro de vulnerável.

Vídeo exclusivo mostra a prisão de Jefferson de Souza Almeida:

Confira o Boletim de Ocorrência do caso:



Recomendado para você

Comentários