Mulher torturada por traficantes no RJ após denunciar estupro da filha é salva por policiais
Redação/RedeTV!Vítima e seus seis filhos vão deixar a favela do Muquiço e terão proteção da PM
Agredida e torturada pelo tráfico após denunciar estupro da filha, mulher é resgatada por PMs no Rio - (Foto: Divulgação/PMERJ)
Uma mulher e seus seis filhos foram resgatados por policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) na manhã de terça-feira (22), após serem mantidos em cárcere privado por traficantes da favela do Muquiço, em Guadalupe, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi agredida e torturada depois de ter ido até o grupo e reclamar que sua filha havia sido estuprada.
De acordo com informações, PMs receberam denúncia sobre o crime e seguiram até a comunidade, na Rua Osmar Lins, onde resgataram a mulher e os filhos, todos menores de idade. Ela apresentava ferimentos pela corpo. A filha mais velha está grávida de seis meses.
Após ter sido resgatada, a mulher foi levada para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste. Ainda segundo informações da PM, os traficantes estavam aguardando o aval do chefe do tráfico local, conhecido como Grisalho, para executar a vítima.
O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). Com ajuda dos PMs, a família vai deixar a favela do Muquiço. Os pertences da mulher e dos filhos foram retirados da comunidade e a Subsecretaria de estado de Vitimados do Rio vai prestar auxílio à família.
Veja também!
>>> Bolsonaro defende políticas ambientais do governo federal na ONU
>>> Gasolina sofre reajuste de 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
>>> Traficante Elias Maluco é encontrado morto em prisão no PR
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube