30/12/2019 16:32:00 - Atualizado em 30/12/2019 16:51:00

Mulher mata companheiro atropelado e posta vídeo confessando o crime

Redação RedeTV!

Claudia Aparecida tinha medida protetiva contra a vítima

(Foto: Reprodução/Twitter)

"Acabou, acabou! Quem achou que eu não teria coragem... acabou", assim começa um vídeo postado nas redes sociais em que Claudia Aparecida Fernandes Nascimento, de 47 anos, confessa ter matado Joaquim Sampaio, de 45 anos, atropelado na noite de sábado (28) em Ituverava (SP). Ela afirma que sofria violência doméstica e que tinha uma medida protetiva contra o homem. 

Claudia continua sua narrativa afirmando que o ex-companheiro era dependente químico e filma o carro em que o corpo ainda estaria preso nas ferragens. "O homem que eu amei está ali. Está lá debaixo do meu carro", afirma para a câmera. 

O vídeo, que começa dentro de uma casa, termina na rua com a chegada de policiais. "Oh, glória à Deus! Eu estou viva", grita a mulher ao ouvir as sirenes. "Ele veio para me matar. Já era! Vou para a cadeia com honra e glória", conclui. 

O caso

Claudia foi presa em flagrante pela Polícia Militar da cidade e submetida a uma audiência de custódia no Fórum de Ituveva ainda no domingo (29). A decisão foi por mante-la em cárcere e encaminha-la à penitenciária feminina de Guariba (SP) até o julgamento. A defesa irá entrar com um habeas corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo para que a mulher responda em liberdade.

Veja também!

>>>Proposta de taxar seguro-desemprego não deve avançar no Congresso

>>>Tiroteio em igreja nos Estados Unidos deixa dois mortos e um ferido

>>>Favoritos da Corrida de São Silvestre já estão em São Paulo

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários