Mulher estuprada por 12 homens em Itatiba, no interior de SP, relata que tem HIV
Redação/RedeTV!Vítima disse à GCM que foi chamada por um homem e obrigada a seguir para uma trilha, onde teria ocorrido o crime; ela segue internada
Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itatiba - (Foto: Reprodução/Google Maps)
A mulher que relatou ter sido estuprada por 12 homens em Itatiba, no interior de São Paulo, contou à Guarda Municipal que tem HIV, vírus da imunodeficiência humana causador da Aids. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (23). O caso segue sendo investigado sob sigilo pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Ninguém foi preso.
Aos guardas municipais, a mulher disse que é garota de programa e que foi chamada por um homem para ir até Itatiba. Lá, a levaram até um local sem movimento, em um matagal no bairro Jardim São Luis II, onde foi foi abusada sexualmente. Durante o crime, a vítima teria desmaiado.
A Guarda Municipal informou que recebeu um chamado de estupro e socorreu a mulher. Ela foi levada até à Santa Casa da cidade, onde ela recebeu atendimento específico. Em seguida, a vítima foi encaminhada à delegacia para registrar boletim de ocorrência.
A investigação aguarda os laudos e faz buscas pelos suspeitos. Até agora, segundo a Polícia Civil, ninguém foi identificado.
Achada em rodovia
Após registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Itatiba, a mulher foi levada a um abrigo na cidade, mas chegou a fugir e foi encontrada na rodovia. Segundo informações, ela é usuária de drogas e faz o uso de remédios controlados.
A mulher também registra passagens pela Cracolândia, em São Paulo, e nos últimos meses esteve em um hospital psiquiátrico em Belo Horizonte. No entanto, ela voltou para Jundiaí há cerca de 15 dias., onde está internada.
Veja também!
>>> SP deve comprar de mais 100 milhões de doses da CoronaVac
>>> Caso Rafael Miguel: Polícia corrige informação e nega prisão de Paulo Cupertino
>>> Após incêndio, Hospital de Bonsucesso vai fechar as portas no Rio
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube