Mulher é presa após matar o marido com facada na garganta
Redação/RedeTV!A mulher contou ao delegado que era agredida pelo companheiro com muita frequência
(Foto: Divulgação/Polícia Civil de Alagoas)
A Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal de Ibateguara em Alagoas, prendeu em flagrante, na noite deste domingo (13), uma mulher de 31 anos de idade, logo após ela atingir com um golpe de faca-peixeira a garganta do marido, José Everton Gomes, de 19 anos.
Segundo a Polícia, a agressão aconteceu depois de uma festa regada a álcool, e a vítima acabou morrendo.
O delegado Igor Diego, da 11ª Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares, que registrou o caso, disse que o casal morava no Sertão de Alagoas e estava em Ibateguara, porque a mulher queria visitar o filho que vive na cidade com seu ex-marido.
A mulher contou ao delegado que era agredida pelo companheiro com muita frequência, e que no domingo, depois de passarem o dia bebendo, o marido teria dito que ela estava merecendo apanhar, e decidiu agredi-la, sem nenhum motivo.
A mulher, então, utilizou uma faca, que eles estavam usando para cortar carne para o churrasco que faziam à tarde. Quando o marido veio em sua direção, ela o golpeou na garganta. O homem perdeu muito sangue e acabou falecendo no local, antes de receber qualquer socorro.
O delegado informou que após registrar o caso para a instauração do inquérito, a acusada foi encaminhada para o CISP de São José da Laje.
Veja também!
>>>SP promete vacinar toda a população adulta até 15 de setembro
>>>Copa América começa neste domingo, no Brasil
>>>Queiroga anuncia chegada de 3 milhões de doses da vacina Janssen
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube