Marido da deputada Flordelis é morto a tiros em Niterói
Redação/ RedeTV!Vítima chegou a ser socorrida pelos familiares, mas não resistiu aos ferimentos
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Anderson do Carmo, de 42 anos, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ), foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (16), em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.
Ao Portal da RedeTV!, a Polícia Militar informou que Anderson foi executado por volta das 4h, com diversos disparos, pouco tempo após chegar em sua residência. Ainda segundos os oficiais, uma equipe do 12º BPM foi acionada para atender a ocorrência com a informação de uma tentativa de homicídio.
No local, a vítima já havia sido socorrida pelos familiares e levada ao Hospital Niterói D’Or, em Santa Rosa, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). Ainda nesta manhã, uma perícia foi realizada no local e diligências estão sendo realizadas.
Por meio de sua assessoria, Flordelis se pronunciou em sua página oficial no Facebook. "A família Flordelis, com dor, comunica o falecimento repentino do Pastor Anderson do Carmo, um servo de Jesus Cristo. A Deputada Flordelis, muito abalada, ainda não tem como se pronunciar. Neste momento, apertamos as mãos de Deus e imploramos o conforto Dele!", diz parte da mensagem.
Veja também!
>>> Joaquim Levy pede demissão do BNDES
>>> Acidente entre carreta e caminhão deixa quatro mortos no norte da Bahia
>>> Colômbia vence Argentina por 2 a 0 pelo grupo B da Copa América
Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!