Mãe e filha são agredidas a marretadas após marido desaprovar post na internet
Redação/ RedeTVO caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica
(Foto: Reprodução/Facebook)
Após uma crise se ciúmes ocasionada por uma postagem em uma rede social, o encanador José Diógenes de Andrade, de 47 anos, atacou a esposa e a própria filha com golpes de marreta em São Vicente, no litoral de São Paulo, neste domingo (2). O crime aconteceu na casa da família, no bairro Vila Ponte Nova. Luziane de Jesus Silva, de 38 anos, e Mirella Silva Andrade, de 9, foram internadas em estado grave em hospitais da região.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram diversos gritos e pedidos de socorro. No local, os agentes encontraram mãe e filha caídas no chão, em meio ao sangue. O filho mais velho do casal, de 13 anos, conseguiu escapar das agressões e saiu da residência para pedir ajuda. Após o crime, Diógenes fugiu do local e permanece foragido.
A mulher foi submetida à cirurgia e encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal. Já a filha passou pelos procedimentos de emergência e foi transferida para a UTI pediátrica do Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande.
A motivação do crime teria sido uma publicação feita por Luziane nas redes sociais. O autor das agressões teria tido uma crise de ciúmes e, com isso, partiu para cima da esposa e da filha. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica e está sendo investigado por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Veja também!
>>> Bolsonaro pretende dobrar pontos para suspensão de CNH
>>> Adolescente é sequestrada em boate e estuprada em MT
>>> Vídeo mostra acidente que derrubou carro em rio e deixou 3 mortos na BR-476
Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!