Jovens são presos suspeitos de matar casal na frente da filha de 9 anos
Redação/RedeTV!Polícia Civil acredita ter ligação com tráfico de drogas
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Jeferson Pereira de Oliveira e Ravel da Silva Moreira, de 20 anos, suspeitos de matarem um casal na frente da filha, de nove anos, foram presos na última sexta-feira (16) por policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) em Miranorte, no Tocantins. O crime aconteceu em Goiânia no dia 29 de maio.
Karmem Lúcia da Silva e Júnior Leão Feitosa trabalhavam em uma fábrica de marmitas fit e aguardavam para entregar o alimento quando foram abordados pelos criminosos, de acordo com registros das imagens de monitoramento. A criança estava dentro do carro e presenciou toda a ação.
“Eles teriam vindo a Goiânia para entregar esse pedido, que, na verdade, foi uma emboscada. Enquanto esperavam no local, eles foram surpreendidos”, disse o delegado João Victor Costa, em comunicado divulgado pela Polícia Civil de Goiás. “Os suspeitos não conheciam as vítimas, apenas receberam as ordens de matá-los. O Jefferson se passou por uma cliente, fez uma encomenda grande, pagou adiantado e mandou a localização”, acrescentou.
As vítimas já foram presas por tráfico de drogas. Após deixar o presídio, começaram a trabalhar fazendo marmitas. A polícia acredita que o crime tenha ligação com o tráfico e disputa entre facções.
Um terceiro envolvido no crime morreu após o homicídio.
Veja também!
>>>Sequestrador de ônibus na Ponte Rio-Niterói é morto após 3h30 de cerco
>>>Sequestrador de Washington Olivetto é extraditado para o Chile
>>>MP que altera nome e transfere Coaf para o BC é publicada no Diário Oficial