Jovem invade escola e mata 3 crianças e uma professora com adaga em SC
Redação/RedeTV!Segundo a investigação, o caso ocorreu nesta terça-feira (3)
(Foto: Divulgação/Polícia Militar de SC)
Um jovem de 18 anos invadiu uma escola na manhã desta terça-feira (3) e matou três crianças e duas funcionárias de uma escola da cidade de Saudades, em Santa Catarina. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o suspeito utilizou uma adaga no crime e não tem histórico policial.
O delegado Jerônimo Marçal de Ferreira informou que o crime ocorreu por volta das 10h, quando o jovem invadiu a escola e golpeou uma professora que fugiu para uma das salas. Lá, o suspeito conseguiu mata-la, além de mais três crianças. Ele também conseguiu matar uma outra funcionária da escola e deixar uma criança com ferimentos leves
Agora, a Polícia Civil investiga qual foi a motivação do suspeito para cometer o ataque. O jovem utilizou uma arma branca no crime que aparenta ser uma adaga, segundo o delegado.
Delegado Jerônimo Marçal Ferreira atualiza informações sobre caso da invasão à escola em Saudades que deixou crianças e professora mortos pic.twitter.com/OjoLvOZvpc
— Diário Catarinense (@dconline) May 4, 2021
Após o crime, a polícia também informou que o suspeito golpeou o próprio pescoço. Ele foi encaminhado para um hospital da região e está em estado grave.
Veja também!
>>> Rio de Janeiro aplica vacina da Pfizer contra a Covid-19
>>> Queiroga anuncia novo acordo que prevê 100 milhões de doses da Pfizer
>>> Ministro diz que é possível vacinar toda população brasileira em 2021
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube