Jovem desaparecida após entrevista de emprego é encontrada morta
Redação RedeTV!Camille desapareceu em 5 de julho
(Foto: reprodução/ Redes sociais)
A jovem Camille Vitória Monteiro, de 21 anos, que desapareceu após uma entrevista de emprego, foi encontrada morta nessa segunda-feira (15).
A mulher foi vista pela última vez no dia 5 de julho, quando saiu de casa, na zona norte do Rio de Janeiro, para concorrer a uma vaga de emprego no Centro da cidade.
O corpo da jovem foi achado próximo ao Rio Magé, Baixada Fluminense, após um ex-policial, suspeito pelo desaparecimento, apontar onde o corpo estaria.
A investigação do caso foi conduzida pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), e além do ex-PM, o zelador do clube onde ela trabalhava, também foi apontado como suspeito e tiveram o pedido de prisão decretado, mas foi negado.
Em depoimento, o zelador afirmou que foi intermediário da suposta entrevista de emprego a mando do ex-policial. A jovem foi contratada após um empresário pedir uma "mulher jovem e malandra para tirar fotos e vídeos da esposa de um homem que estaria sendo traído".
O homem ainda revelou que o ex-agente da PM teria ligado na madrugada do dia 5 pedindo para ele quebrar o chip, pois teria ido buscar Camille e ela não estava no local.
O ex-policial contou em depoimento que durante o trajeto até o local do serviço, ele decidiu descer do carro onde estava com a jovem e mais dois homens. Nesse momento, ele viu os companheiros agredindo a mulher e decidiu fugir.
Após ser encontrado, o corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Teresópolis, onde passará por reconhecimento.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp